21

Mai

Curiosidades

Unhas: fracas jamais!!!!

voltar
Unhas: fracas jamais!!!!
Depois que minha filha nasceu, minhas unhas se foram! Sempre grandes e quadradas, elas se resumiram a quebradiças, curtas e escamando. Claro, que para cuidar de um bebê tem que mantê-las curtinhas, mas isso não deve ser sinônimo de fracas e feias! Com todas as alterações hormonais do momento pelo qual eu me encontrava, maximizadas pelo excesso de álcool e de água (pois eu lavava as mãos toda hora e passava álcool antes de cuidar da minha pequena), minhas unhas foram embora! Você deve estar se perguntando onde eu encontrei a solução! Em uma consulta de rotina na minha dermatologista, ela me recomendou um milagre holandês: Herôme Fortalecedor Nail Hardener Extra Strong. Esta é uma marca holandesa que fabrica diversos tipos de produtos para mãos e unhas.

Como usei: segundo fui orientada, uma camada em um dia, no dia seguinte outra, e isso por 3 dias. No terceiro dia retirei o produto e comecei novamente. Isso por 14 dias. Nesse período, dei um descanso para as unhas e não as fiz na manicure. Depois, voltei para o salão e continuo usando esta base (que é o suprassumo) por baixo do esmalte, normalmente.

Qual delas usar já que existem 3 tipos?
1.       Para deixas as unhas fortes (a da embalagem azul): que uso semanalmente quando vou ao salão;



2.       Extra forte (a da embalagem vermelha): pode ser usada na primeira etapa, descrita acima (14 dias);



3.       Unhas sensíveis (da embalagem transparente).



Onde encontrá-las: elas não são facilmente encontradas aqui no Brasil. Caso você saiba de alguém que esteja para viajar, ou um conhecido que mora na Europa, ou você vai ser a felizarda de ir passear por lá, não deixe de colocá-la na lista! Custa cerca de 15 euros o vidro com 10ml. Lembre-se de trazer sempre mais de um vidro, pois você não vai querer ficar sem!

Escolha a sua e use. Com certeza você vai notar a diferença. Comigo o resultado foi um só: unhas fortes e saudáveis!!! Fica a dica!
 
Beijos e até a próxima!
Roberta

Deixe um comentário