22

Fev

Casa

Organizando uma festa na piscina. Dicas!

voltar
Organizando uma festa na piscina. Dicas!
Instruções
 

Não se esqueça de avisar para os convidados que a festa acontecerá na piscina, eles devem estar preparados com roupas de banho, calçados de água, toalha, chapéu ou boné e protetor solar.

Decoração

Decorar uma festa na piscina é algo simples. Reúna insufláveis de cores assim como bolas alguns colchões e espalhe-os pela piscina, que lhe dará um toque muito divertido e alegre ao evento. Além disso, qualquer objeto que tenha em casa e que relembre o verão pode utilizá-lo para decorar a festa.

Se a festa se alargar até à noite, uma boa ideia seria colocar algumas tochas ou velas decorativas à volta da piscina para iluminar bem o ambiente.

Mobiliário

 Por sua vez, é imprescindível contar com o mobiliário adequado para que os convidados se encontrem cômodos em todo o momento. O melhor é dispor de espreguiçadeiras, cadeiras inclináveis e as mesas necessárias para servir a comida e a bebida.  Além disso, certifique-se que tem um espaço seguro em que os seus convidados possam deixar os seus pertences.

Comida

Sem dúvida, algo que não pode faltar numa boa festa é a comida. Neste caso, o melhor é elaborar um menu rápido e simples, pode preparar um buffet que contenha aperitivos frios, hamburguês, cachorros quentes e sanduiches naturais. Uma ideia muito fácil e rápida de fazer que se torna num êxito em qualquer festa de verão.
E para a sobremesa? Para se refrescar no verão não há nada melhor que servir um bom sortido de frutas da época. Prepare umas deliciosas espetadas de fruta e sirva, além disso, outros alimentos bem frios como sorvetes, açaís e gelatinas para que haja mais variedade.


Bebida


Além disso, a comida deve ser acompanhada de bebidas frias que mantenham bem hidratados os convidados. Prepare umas jarras de limonada e água de coco para acalmar a sede e outras bebidas como frozem de frutas, batidas ou coquetéis refrescantes. Certifique-se, além disso, de que os convidados disponham de água fresca em todo o momento.

Uma dica muito especial

As louças, talheres e copos utilizados para as festas na piscina precisam ser seguras, nada que possa quebrar e machucar alguém, ninguém quer isso, não é mesmo?!  Para ter segurança usar petisqueiras, bandejas, copos, taças, porta copos, bowls e outros a sugestão é usar utensílios de acrílico, com eles ninguém terá dor de cabeça nem aperto no coração caso quebre, eles são muito seguros e resistentes.

Depois de tudo organizado, coloque musicas alegres e divertidas para fazer todos os seus convidados dançarem e se divertirem muito.

Beijos!

Ah não se esqueça, nosso site www.lojasbibeli.com.br tem varios opções de utensílios de acrílico e petisqueiras para você fazer sua melhor festa. 

Até semana que vem.

Roberta.


Deixe um comentário