29

Fev

Casa

Já pensou em redecorar os ambientes com Papel de Parede?

voltar
Já pensou em redecorar os ambientes com Papel de Parede?
Em nossa loja online temos dois tipos de papel de parede: o de vinil e o de papel. O que isso significa? Quais as diferenças? Visualmente nada. Mas, na manutenção, o de papel não pode ser limpo com panos e buchas muito úmidas. E a sua durabilidade é um pouco inferior em relação ao de vinil. Mas, os dois possuem alta durabilidade, cerca de 5 a 7 anos, e são de fácil manutenção, apesar disso. Detalhe: não deixam cheiro logo após a instalação e podem ser mantido, limpos, com um pano de úmido a seco, no caso dos de vinil e com um pano seco, para os de papel.

A instalação é fácil, com cola específica, e pode ser feita por um profissional da área ou por você mesma, caso tenha habilidade. Eles são comercializados em rolos, com geralmente 10 metros. Mudam completamente o ambiente, variando do clássico ao moderno, de texturas aos lisos, estampados, coloridos e neutros. Para todos os ambientes e estilos. Um coringa para quem quer redecorar sem gastar muito!

Veja as nossas opções em www.lojasbibeli.com.br

Lá você vai encontrar o que está precisando! Lembrando que os nossos papéis de parede possuem disponibilidade imediata! Corre lá!

Aí vão algumas dicas para a instalação por conta própria:
  1. A parede que será instalada deve estar limpa, sem poros e sem perfurações, para não atrapalhar o resultado final do trabalho.
  2. Os papeis de listras, xadrez, ou com estampas devem estar casados, quando um atira for colocada ao lado da outra, para que o acabamento fique perfeito.
  3. Os papeis lisos rendem mais que os de estampas, pois não precisam “casar” a estampa na hora da aplicação.

Beijos e até a próxima!
Roberta

Deixe um comentário