27

Out

Casa

Hora de decorar? Então, Papel de Parede!!!

voltar
Hora de decorar? Então, Papel de Parede!!!
São dois, basicamente, os tipos de papel de parade: de vinil (mais resistentes) e os de papel. Ambos são práticos de instalar (colocados por um profissional, ou se preferir e tiver habilidade, por você mesmo, com cola própria). Não deixam cheiro logo após a instalação e podem ser mantido, limpos, com um pano de úmido a seco, no caso dos de vinil e com um pano seco, para os de papel. Tem uma longa durabilidade. Aproximadamente 5 anos, dependendo da manutenção.
 
De fácil manutenção e instalação, como dito acima, os papeis de parede, que estiveram em alta nos anos de 1980, estão com tudo em 2015 e 2016. Mudam completamente o ambiente, deixando-o, mais clássico ou moderno, dependendo do seu estilo, mas em qualquer situação, dando um visual muito mais aconchegante ao espaço.
 
Você pode optar por colocar com composês (mistura de papeis diferentes, mas casados através de cores, tom sobre tom, e através de desenhos casados). Este estilo geralmente é utilizado em quartos de bebê e crianças. Lembrando que as faixas somente, também são utilizadas!
 
O mais importante é você poder redecorar o seu ambiente sem gastar muito, e mudando totalmente o visual da sala, do quarto, do escritório... E não esqueça das nossas dicas!

Acesse e confira as opções de papel de parede: www.lojasbibeli.com.br

Dicas:
1.       A parede que será instalada deve estar limpa, sem poros e sem perfurações, para não atrapalhar o resultado final do trabalho.
2.       Os papeis de listras, xadrez, ou com estampas devem estar casados, quando um atira for colocada ao lado da outra, para que o acabamento fique perfeito.
3.       Os papeis lisos rendem mais que os de estampas, pois não precisam “casar” na hora da aplicação.

Beijos e até a próxima!
Roberta


Deixe um comentário