12

Jun

Datas Especiais

Criatividade no Dia dos Namorados é o que não pode faltar!

voltar
Criatividade no Dia dos Namorados é o que não pode faltar!
Pois é! Usando a criatividade a gente consegue arrumar algo especial, gastando pouco, prático e rápido. Faça! vai ser sucesso garantido! Tanto os meninos, quantos as meninas, hein?! 

Então, para os que vão ficar em casa no dia de hoje, vão precisar de:

1.       Comida:

- Não precisa ser jantar! Pode ser finger food, por exemplo, caso você tenha alguma coisinha pronta na geladeira e possa dar uma cara nova a ela e servir em pequenas porções. Se preferir faça lanchinhos como mini-hambúrguer, mini-pizza, pãezinhos com patês..., ou sirva petiscos (queijos, salame, tomate-seco, caponata de berinjela, torradas...). Uma massa com o molho preferido da pessoa amada também cai bem! Ou salada, que pode um mix do que você encontrar na geladeira e na despensa, servido com uma carne no forno ou até mesmo um peixe. Enfim, vai daquilo que você já tem em casa e que seja de rápido preparo, porque já não dá mais tempo!

- Caso prefira, e tenha disposição, encomende um jantar pronto, usando os serviços de delivery que estão espalhados pela cidade! Pode ser italiano, japonês, árabe...como vocês preferirem! Mas, ligue agora, para dar tempo!

2.       - Ambiente:

- Prepare o ambiente usando velas. A penumbra deixa tudo mais bonito, inclusive a gente! Rsrs...

- Sirva a comida em uma mesa baixa, aquela mesinha de centro da sala de estar é perfeita! Espalhe almofadas pelo chão. Isso, com certeza, vai dar um ar diferente e aconchegante a sua noite!

3.       Sobremesa:

- Opte por algo romântico: CHOCOLATE! Qualquer coisa com chocolate faz sucesso! Isso, também, vai deixar a noite muito mais romântica! Garanto! Mas, se ainda não sabe o que fazer, aí vai uma dica rápida: derreta o chocolate e acrescente creme de leite, manteiga e licor (uma colher de chá). Você terá uma ganache! Linda, brilhante e deliciosa! Sirva com morangos! Compre-os assim que sair do trabalho!

4.       Bebidas:

- As que agradam o casal e que você, provavelmente, já tenha em casa!

5.       Por fim...

- Por fim, esteja linda, cheirosa e cheia de amor! Lembre-se que uma lingerie bonita e, de preferência nova, ajuda muito!!! 
 
Porque usando a criatividade, a vida fica simples assim!!! Muito amor pra todo mundo!!!
 
Beijos e ótimo Dia dos Namorados!
Até a próxima!
Roberta

Deixe um comentário