19

Mai

Acessórios / Moda

Chinelos: um é pouco, dois também e três começa a melhorar!

voltar
Chinelos: um é pouco, dois também e três começa a melhorar!
Para quem ainda acredita que chinelo é só para praia, é hora de deixar essa ideia de lado! Eu, atualmente, não abro mão do conforto de usar chinelos. É possível combinar esse calçado com diversos modelos de roupa, sem perder o estilo. Eu adoro! Mas, confesso, que não uso para muitas ocasiões! Acho ideal para receber os amigos, de um jeito leve e descontraído! 

Infelizmente, usar muito chinelo, deixa o pé ressecado, por isso se liga nas dicas abaixo:

1.       Pés hidratados: hidrate os pés sempre antes de dormir! Eu uso, em dias alternados, uma lixa de pé após o banho morno. Depois faço novamente a higiene no pé e passo o hidratante que tenho! Aproveito o friozinho que anda fazendo, e durmo de meia. Isso deixa o pé mais lisinho!
 
2.       Tamanho certo: fique atenta na hora de comprar chinelo. Se o calcanhar ficar um pouquinho de fora, opte por não usá-lo. Pode fazer mal para sua coluna e causar uma enorme dor no pé, principalmente no calcanhar! Além disso, chinelo menor que o pé é muito deselegante! Em contrapartida, o chinelo muito maior que o pé, também gera desconforto ao andar e fica muito feio. Por isso, se liga no tamanho, porque é documento sim!
 
3.       Modelos e cores: se puder, tenha muitos modelos e cores diferentes. Assim, você poderá usá-los em várias situações e desfrutar do conforto e leveza que raramente você encontrará em outro calçado.
 
4.       Higiene: é fundamental tanto no chinelo quanto no seu pé! Mantenha as unhas sempre cortadas (use sempre unhas curtas nos pés), e limpas! Pé lisinho e unhas limpas e cortadas ajudarão no visual. E é claro! Um chinelo limpinho também!
 
Em nosso site você poderá encontrar alguns modelos da Indaiá. Tenho muitos desses, por isso recomendo! De boa qualidade, confortáveis e lindinhos! Olha lá! Acho que você vai gostar!
 
Beijos e te vejo na próxima!

Roberta

Deixe um comentário