27

Jan

Acessórios / Moda

A minissaia volta ao closet nesta estação!

voltar
A minissaia volta ao closet nesta estação!
Usada sobre calça da mesma cor e do mesmo tecido, a minissaia ganha passe livre para frequentar inclusive o ambiente de trabalho.


O ano que passou definitivamente não foi da minissaia, que caiu em desuso tão logo a saia mídi deixou de ser temida por sua fama de encurtar a silhueta e envelhecer e ganhou o closet de fashionistas.

Acontece que, com os anos 60 dando o tom das coleções de inverno lá de fora – e com a estreia de Nicolas Ghesquière na direção criativa da Louis Vuitton alavancando a alta da estética mod –, as mínis voltaram a gerar desejo, mas agora em novo momento, em que a regra de ouro é contrapor a sensualidade latente da peça com outras que vão no sentido oposto, flertando com o esportivo e o minimal. Veja o que você pode fazer para voltar a usar essas minisaias! 

Blusa com shape de camiseta, tricô amarrado na cintura e tênis nos pés deixam a míni esportiva, como pede a estação.


Lance mão de rasteiras gladiadoras de camurça tingidas de caramelo para evocar o visual boho do fim dos anos 60, início dos 70.


A camisa de algodão neutraliza a carga sensual das pernas de fora, alongadas aqui graças ao par de escarpins cor da pele.



Tudo lindo! Você também pode arriscar. 
 

Fonte: http://vogue.globo.com 

 



Deixe um comentário